UBATUBA MARANDUBA
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Duração: 1 Dia


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Com Seguro Viagem
Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio.
Lanche a bordo
Lanche leve servido durante o passeio
Não inclui trilhas
Passeio sem trilhas, adequado para quem prefere caminhadas leves e acessíveis.
Passeio com Guia de Turismo
Passeio guiado por um guia de turismo local experiente, conhecedor das atrações e histórias da região.
Sem pernoite
Passeio sem necessidade de pernoite, ideal para um dia.
Taxa de preservação ambiental
Taxa de preservação ambiental incluída no valor do passeio.
Transporte Executivo
Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio.
Wi-Fi
Dispomos de Wi-Fi em todos os veículos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

LEIA COM ATENÇÃO, ESTANDO EM COMUM ACORDO EFETUE O PAGAMENTO.

O PAGAMENTO SERÁ A CONFIRMAÇÃO DO SEU ACEITE A TODAS AS CLÁUSULAS DESCRITAS ABAIXO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES PRÉVIAS

CLÁUSULA PRIMEIRA: O(s) Cliente(s), acima qualificado(s) no campo dos dados pessoais, declara(m) e afirmam) a veracidade das informações prestada(s) relativas aos dados pessoais e cadastrais, por si e pelos demais passageiros (se houver), em nome de quem as reservas são feitas.

Parágrafo único: O(s) Cliente(s) declara(m) ainda, neste ato estar (em) recebendo uma via do contrato por e - mail, e whatsapp juntamente com as condições gerais de utilização dos serviços de turismo adquiridos, o qual foi lido e perfeitamente entendido, estando ciente(s) de todo o seu conteúdo.

Autorização da imagem: Concorda mediante a esse documento imagens da viagem que incluam sua imagem e dos demais acompanhantes constado em contrato para divulgação em redes sociais ou afins.

CLÁUSULA TERCEIRA: R Turismo é a empresa prestadora de serviços de agenciamento de viagens de turismo, incluindo a idealização da programação da(s) viagem (ns) por ela organizadas, a contratação de serviços de transportes, hospedagem, atendimento receptivo no local de destino das excursões ou viagens e/ou escalas previstas no itinerário, entre outros serviços prestados por terceiros contratados, cuja escolha é sempre feita dentro dos mais rígidos critérios de qualidade, excelência, reconhecida idoneidade pessoal e profissional dos mesmos e da qualidade dos equipamentos utilizados na execução dos serviços, visando sempre o bom atendimento e a satisfação plena de seus cliente(s). A CONTRATADA esclarece que é empresa que atua agenciamento de viagens, com prestação de serviços de guia turístico e locação de ônibus e vans para transporte de passageiros.

CLÁUSULA QUARTA - As presentes condições gerais são parte integrante do contrato de prestação de serviço de turismo e foram elaboradas em observância estrita às normas contidas no Código de Defesa do Consumidor, das deliberações normativas da EMBRATUR. Principalmente a de n. 161 de 1985, estando em conformidade com as diretrizes da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

A(s) parte(s) acima qualificada(s) têm entre si justo e firmado o presente contrato de prestação de serviços de turismo e aquisição de programas de viagens, o qual será regido pelas cláusulas e condições abaixo descritas

O Pagamento total do pacote turístico adquirido deverá ser feito em dinheiro e em moeda corrente do país, no momento da confirmação da reserva conforme pagamento efetuado, o qual serve de comprovante de aquisição e inscrição no programa escolhido. O recebimento de valores do pacote, só poderão ser pagos para a empresa CONTRATADA

05 - A CONTRATADA poderá, a seu critério e conveniência, aceitar outras formas de pagamento tal como: cartão de crédito, depósito em conta, Pix ou boleto bancário observado o disposto neste contrato.

06 - VOUCHER: Documento emitido pela operadora e entregue ao(s) cliente(s) e passageiro(s) por ocasião da confirmação do pagamento. Contém um resumo dos serviços contratados, taxas de cancelamento e serve como comprovante de reserva e de outros eventuais serviços.

07 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Entrada de 30%´ sobre o valor do pacote, e o restante poderá ser parcelado em parcelas iguais, devendo ser quitado em até 10 dias antes da data da viagem. Viagens cujo valor seja acima de R$200,00, DEVERA SER PAGA A VISTA OU PARCELADA ATÉ A DATA DA VIAGEM. DEVENDO ESTAR PAGO: entrada de 30%´ no ato da reserva, 50%´ 30 dias antes da data da viagem e 100%´ cinco dias antes da data da viagem. A ausência de pagamento descrito sem aviso prévio por parte do CONTRATANTE ocasionara em cancelamento da viagem.

08 - CANCELAMENTO/ SUBSTITUIÇÃO DE PASSAGEIRO POR PARTE DO CONTRATANTE:

8.1 - Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou o serviço contratado, bem como a alteração de datas. Também será considerado cancelamento o não embarque, nos trajetos terrestres, de passageiros retidos por autoridades locais. Caso o CONTRATANTE na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados, será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.

8.2 - O Reembolso será feito conforme as normas da EMBRATUR e código CDC, que poderá variar de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, referente ao valor em percentual a ser restituído será de:

8.3 - O Reembolso por motivo de cancelamento será efetuado conforme o valor total do pacote com as seguintes condições descritas abaixo: -100%` em até 7 dias após a confirmação do pagamento e recebimento do contrato de viagem - Conforme o Art. 49.CDC, o CONTRATANTE pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Enviar até esse prazo a comunicação por escrito. Cancelamento no prazo de – reembolso de 90%` até 30 dias do início da viagem; (cálculo sobre o valor total do pacote) Cancelamento no prazo de– reembolso de 80 %´ até 15 dias do início da viagem; (cálculo sobre o valor total do pacote) Cancelamento no prazo de – 0%` a menos de 14 dias do início da viagem

Solicitações de cancelamento ou substituição de passageiro e ou serviços contratados deverão ser solicitadas por escrito em carta de próprio punho pessoal ao agente de turismo e implicará, na aplicação de penalidades (multas contratuais) segundo a antecedência com que forem comunicadas à CONTRATADA, de acordo com o disposto nos itens abaixo. Em casos de desistência sem a substituição de outra pessoa, e sem aviso prévio ou e-mail comunicando, também será considerado cancelado. A solicitação de substituição de passageiro deverá ocorrer 7 dias antes que antecedem a data da viagem.

8.4 - Nos casos em que o(s) CONTRATANTE desistir (em), abandonar(em) ou cancelar(em) a viagem, etapa dela ou qualquer outro serviço contratado, bem como não comparecer(em) para embarque ou saída das etapas terrestres no tempo pré estabelecido, qualquer que seja o fato determinante e independente dos motivos que o(s) levou(aram) a tal decisão, não haverá, em hipótese alguma, reembolso dos valores já pagos, descontos, bonificações ou reduções proporcionais aos serviços não utilizados

09 - DO CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO PELA

9.1 - EM CASOS DE CANCELAMENTO DE PACOTE DE VIAGEM PELA CONTRATADA POR MOTIVOS TÉCNICOS, OPERACIONAIS, OU INSULFICIÊNCIA DE PASSAGEIRO, O CONTRATANTE SERÁ AVISADO NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS QUE ANTECEDE A DATA DA VIAGEM, E A MESMA OFERECERÁ UM REAGENDAMENTO DO MESMO DESTINO, UM NOVO PACOTE DE VIAGEM, UMA CARTA DE CRÉDITO COM O VALOR. SE O CONTRATANTE OPTAR POR REEMBOLSO, SERA EFETUADO VIA CONTA INFORMADA PELO TITULAR DO CONTRATO NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS UTÉIS.

10 - EM CASOS DE VIAGEM COM HOSPEDAGEM, NO QUAL A COMPRA DO PACOTE ESCOLHIDO ACOMODAÇÃO COMPARTILHADA, O CONTRATANTE DEVERA INFORMAR OS ACOMPANHANTES NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO, OU SE FOR VIAJAR SOZINHO FICA CIENTE A DIVISÃO DE ACOMODAÇÃO QUE PODERÁ SER DE SEXO MISTO (HOMEM OU MULHER) CONFORME A NECESSIDADE DO QUARTO.

10.1 - Em casos de compra de acomodação compartilhada houver uma solicitação de mudança pelo CONTRATADO para quarto duplo ou sozinho, onde o valor é superior ao acordado, será feito a atualização do contrato com o valor atual e reenviado ao CONTRATANTE, no qual será responsável no pagamento da diferença

11 - DA VIAGEM DE MENORES DE 18 ANOS

11.1 - Em razão da alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) pela Lei nº 13.812, publicada em 18 de março de 2019, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa que nenhuma criança ou adolescente menor de 17 anos poderá viajar desacompanhado dos pais ou de responsáveis sem expressa autorização. Menores de 17 anos só poderão viajar mediante a autorização dos pais reconhecida em cartório, em nome de responsável que esteja na viagem. Com idade igual ou superior a 17 anos será permitido viajar no território nacional portando o RG de identificação original e acompanhado de pessoa maior, após 18 anos, viaja sozinho.

12 – ATENDIMENTO ESPECIAL

O(s) cliente(s) que necessitarem de atendimento especial tais como portadores de deficiência física ou mental, gestantes ou idosos, deverá informar previamente, para uma melhor acomodação.

10 – BAGAGEM O transporte e o limite de peso da bagagem do(s) cliente(s) será feito de acordo com as condições e critérios específicos. Recomenda-se que seja evitado despachar na bagagem, objetos de valor e/ou frágeis. Quanto às viagens rodoviárias a bagagem franqueada é de duas malas médias para transporte no bagageiro, além da bagagem de mão, com peso e volume.

10.1 - Todas as bagagens, volumes e/ou objetos portados pelo(s) cliente(s) são de sua Responsabilidade e devem ser identificados com etiquetas e/ou notas fiscais que comprovem a aquisição e/ou procedência dos mesmos.

10.2 - É de responsabilidade do CONTRATANTE os pertences pessoais dentro de locais decorrentes da viagem: ônibus, restaurantes, hospedagem, embarcações. Qualquer tipo de acessório que esteja em seu poder desde o início da viagem. Caso ocorra um extravio a CONTRATADA não será responsabilizada.

11- DAS ALTERAÇÕES NO PROGRAMA DE VIAGEM

11.1 - NÃO SERA FEITA ALTERAÇÕES DE DATA DE VIAGEM DEVIDO A PREVISÕES CLIMATICAS, NO QUAL NAO DEPENDE DA CONTRATADA, O PASSEIO SEGUIRA NORMALMENTE SEM HIPOTESE DE REEMBOLSO

12 - CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:

12.1 - Independente das Condições Climáticas o passeio ocorrera normalmente. O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior. E quando apresentar risco aos passageiros.

13 - O CONTRATANTE e o CONTRATADO deverão seguir todos os protocolos de segurança LEI Nº 14.019, de 2 de julho DE 2020, uso obrigatório de máscara, durante toda a viagem.

14 - FALHA MECANICA - Na ocorrência de falha mecânica, defeito ou contratempo no veículo, a contratada tem um prazo de (06) seis horas para solucionar o problema ou, na falta de solução, providenciar outro veículo nos mesmos padrões. Fica estabelecido que, em caso de defeito mecânico no ônibus, a contratada, após tomar as devidas providências para a solução dele, não se responsabiliza pelas despesas, ou quaisquer outras medidas que venham ser utilizadas por excursionistas que se dispersaram do grupo, por sua livre e espontânea vontade

15- É importante salientar, que a falta de qualquer dos documentos acima relacionados, bem como qualquer avaria que os torne inelegíveis poderá determinar o impedimento do embarque, identificação pessoal exigido no local de destino de sua viagem. O (s) cliente(s) deverá se apresentar para embarque nos locais mencionados e acordados rigorosamente com a antecedência mínima de 15 (quinze) minutos para o horário indicado no voucher. Na impossibilidade de embarque por falta de documentação ou atrasos referentes a horários combinados, será considerado desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores já pagos. Não devolvemos o valor pago pelo cliente.

15.1 - Documentos para o Embarque: Registro Geral emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado emissor (RG/SSP), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Passaporte, no caso de estrangeiros não residentes do país. O documento deve ser apresentado em sua via original, estar legível e em bom estado. Não é permitido o embarque com outros documentos, além dos citados acima.

16 - Para a validação do contrato, é necessário que o CONTRATANTE, envie seus documento pessoais no momento da reserva CNH/ RG/CPF ,estar de comum acordo com contrato efetuando o pagamento do mesmo na data escolhida ou determinada pelo CONTRATANTE e ou pelo CONTRATADO no momento da reserva, feita via link online , com comprovação enviada via e-mail pessoal ou whatsapp.

17 – É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, terem um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas, sendo ainda vedado à todos os cliente(s) e passageiros/turistas, sob pena de desligamento: causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis, aeronaves, navios e veículos, bem como praticar qualquer outro ato contrário à legislação nacional em vigor ou do país visitado. Será atribuição exclusiva do representante da CONTRATADA a decisão de desligar o(s) cliente(s) pelos motivos acima indicados.

18 – Ao iniciar a viagem caso o CONTRATANTE apresentar- se febril acima de 37,5, será impossibilitado de realizar a viagem, ficando assim por retido o valor de 60%` do pacote como crédito para uma nova viagem, e 40%` do pacote como multa retido a

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